quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Capitúlo 26

 Travei o celular, coloquei no bolso, levantei e fui indo na direção do estacionamento, sabia que era mentira. Ele não estaria ali. Cheguei lá e vi o carro dele, logo ele saiu e o Jota e o Gus também. Oi? Acho que tô vendo alucinação por estar muito bebêda. Fui indo na direção dele e ele veio vindo na minha. Porém parei porque me deu uma vontade imensa de vomitar, abaixei na calçada e botei tudo pra fora, na verdade toda a bebida pra fora, levantei com ele me puxando.
Ka: oi gato - ri
Junior: não tô achando graça - disse irritado
Ka: você tá girando
Junior: tá tudo bem? - disse preocupado
Ka: acho que.... - não vi mais nada.

Junior narrando 

Depois que cheguei de Floripa, fui pra Santos com o pessoal. Fui ver o Davi e depois tive que ir pra Sampa resolver uns bagulhos com meu pai. O Jota e o Gus foram com a gente. Depois de resolver tudo meu pai voltou pra Santos eu e os moleques decidimos ficar em Sampa mesmo, marcamos de ir pra Royal. Ficamos jogando conversa fora lá na sala, como sempre eles falando de mulher, na verdade qual homem não fala, né? Kkkkk.
(...) Já era nove e vinte quando eu desisti de ir pra Royal, eu não quis ir. Falei pra eles que não iria mais e eles ficaram infernizando falando pra mim ir, mas eu não queria ir mesmo, aí eles disseram que não iam também, pedimos pizzas, quando chegou comemos e ficamos jogando video game lá na sala. Melhor o Gu e o Jota estavam jogando eu estava com a cabeça bem longe, ou bem perto já que ela também está em Sampa. Falar a verdade ainda tô tentando entender o porque dela ter me beijado ontem, foi meio estranho. Ela tava com que? Ciúmes? Ou foi porque...sei lá. A Karina é toda complicada mano, não dá pra entender ela, uma hora tá tudo de boa, outra hora já não está mais. Mas a verdade é que eu queria está com ela, mesmo sendo difícil ou sendo fácil  mas ela não quer e eu tenho que respeitar a decisão dela e é bem melhor ter ela por perto do que ela longe.
Jota: o moleque qual foi? - jogou a camisa na minha cara
Nj: que foi porra? - riram
Gustavo: ta aí todo quieto
Nj: pensando na vida
Jota: cê tem vida? - riram
Nj: vão jogar vão
Jota: o Gustavo é mó viado
Nj: por que?
Jota: Fabi dando mó mole pra ele e ele não pegou
Nj: iiih qual foi Gu? Tô te estranhando - rimos
Gustavo: eu não quis pegar ela pô
Jota: tu é viado - ri, peguei meu celular, entrei no insta e a primeira foto que apareceu foi da Karina com as amigas, dei uma curtida, rolei o feed, curti algumas coisas, respondi o pessoal no whats. Fiquei falando com uma gostosas que quase chamei uma pra sair, mas me conti. Parei de falar com geral e comecei a jogar com os moleques, nem sei por quanto tempo. Só parei de jogar quando meu celular vibrou, dei o controle pro Gus, destravei o celular e quando vi que era mensagem da Karina fiquei até feliz...
As mensagens dela não tinha nenhum sentindo, falando tudo errado, tudo embolado, não entendi porra nenhuma, e aí me toquei que ela estava bêbada, ou trêbada. Fiquei pedindo pra ela me falar e ela não quis e isso me deixou puto da vida, porque ela estava bêbada e sozinha assim, tá que ela tá com as amigas mas cara...não dá. Tenho que ir atrás dela, mas como vou saber onde ela tá? Espera. Na foto que ela postou acho que tinha o nome. Entrei no insta dela, abri a foto e lá estava Oba Oba. Levantei, vesti minha blusa e peguei a chave do carro.
Gustavo: ô ô vai pra onde?
Nj: atrás da Karina
Jota: oi? Da Karina?
Nj: é, ela ta bêbada mano, tchau
Gustavo: pera vou contigo
Jota: também vou, ela ta onde?
Nj: no Oba Oba.. bora - o Jota vestiu a blusa, saimos do apê, fechei a porta, o Jota chamou o elevador. Ele veio, entramos, apertei o botão do terreo, o elevador abriu, saimos, desalarmei o carro entrei no motorista, o Jota no passageiro e o Gus atrás. Acho que nunca dirigi tão rápido, sério mesmo foi muito rápido. Cheguei lá no bar, fui pro trás porque estava bem cheio, parei o carro no estacionamento e mandei mensagem pra ela. Demorou um pouquinho e ela apareceu andando trocando as pernas, andando toda torta, se eu pensei que ela estava bêbada, pensei errado. Ela estava muito bêbada, bebadassa.
Gustavo; ela tá no grau - riu, saimos do carro, eles se escoraram no carro e eu fui indo na direção dela, já tava puto. Ela parou na calçada e começou a vomitar. Esperei ela acabar, puxei ela pelo braço fazendo ela levantar.
Ka: oi gato - riu
Junior: não tô achando graça - tava muito puto por vê-la assim 
Ka: você tá girando
Junior: tá tudo bem? - perguntei preocupado
Ka: acho que.... - ela simplesmente desmaiou em meus braços, peguei ela no colo, fui indo na direção do carro, o Gus abriu a porta de trás, coloquei ela sentada e sentei atrás também
Jota: mano o que essa doida tomou? - perguntou rindo 
Njr: Karina? - sacudi ela - acorda porra, Karina? - dei uns tapinhas na cara dela - Jota avisa lá as amigas delas eu eu tô levando ela
Jota; que amigas?
Nj: a Milena tá aí, a Pâmela - ele assentiu e foi indo, dei a chave do carro pro Gu e ele entrou no carro, no motorista, e eu continuei na missão de acordar aquela retardada. Puta que pariu, por fim ela foi despertando e começou a rir, mano, que ódio! O jota voltou com uma garrafinha de água 
Jota: toma 
Ka: quero cachaça 
Njr: vai tomar no cu, Karina, bebe essa porra
Ka: tá estressado amor? - beijou meu pescoço, os moleques riram, Jota entrou no carona e o Gu deu partida 
Njr: bebe logo 
Ka: tá me levando pra onde?
Njr: bebe - dei a garrafa na mão dela, ela bebeu, encostou a cabeça no meu ombro e capotou 
Gus: babá nj
Njr: vai se foder - uns minutos depois chegamos no prédio, tentei acordar aquela porra mas quem disse que ela acordou? Tive que pegar no colo e fui pro elevador que estava parado, o Gu apertou o botão da cobertura. O elevador abriu, o Jota abriu a porta, subi direto com a Karina no colo, coloquei ela na cama, tirei seu salto, tentei acordar ela mais uma vez pra tomar um banho mas ela só resmungou, tirei aquela calça e a blusa que tava suja de vômito, peguei uma minha e vesti ela, tirei os brincos enormes que ela tava com o maior cuidado, mó medo de machucar ela. Cobri-a, cheguei bem perto do nariz dela, só pra ver se ela estava respirando mesmo kkkkk, e sim estava. Aposto que bebeu todas e o estômago não aguentou, afinal ela não é de beber muito que eu sei, nem sabe beber. Dei um beijo em sua testa, e sai de perto dela, liguei o ar, fechei as cortinas, apaguei a luz e sai do quarto, desci e os moleques estavam lá na sala vendo filme.
Jota: olha o preocupadinho - riram
Nj: me erra
Gustavo: agora diz pra gente o que tá acontecendo 
Nj: a gente tava ficando, mas aí porque aquela garota me beijou em Floripa ela não quer mais ficar comigo
Jota: eita
Nj: deixa pra lá, vou dormir - fui na cozinha, bebi água e voltei pra sala
Gustavo: se liga Njr 
Jota: juízo 
Njr: cês tão maluco? Vão se foder caralho, eu hein - subi, entrei no quarto, coloquei meu celular pra carregar, deitei do lado dela, fiquei observando, tão linda.. e em questão de minutos dormir.
Acordei no outro dia com meu celular tocando, atendi e era meu pai me lembrando que o horário do vôo era quatro da tarde, disse um "tá bom" e desliguei. Tentei voltar a dormir mas não consegui, olhei a hora e era 10:17. Olhei pra Karina e ela estava linda dormindo, como pode ser tão linda até dormindo? Aaaaah. Me deu mó fome, levantei, fui no banheiro, dei uma mijada, lavei o rosto e escovei os dentes, desci, fui pra cozinha, tinha uma bandeja em cima da mesa e um bilhete. Abri:
"Aproveitem meu casal, fiquem calmos não fomos nós que fizemos (Jota e Gu), toiss comprou, comam e se divirtam ha ha ha, usem camisinha porque já temos o Davi."
Ps: Já fomos embora. Amamos vocês!
             Jota e Gu
Caralho mano kkkkkk, esses moleques, meo kkkk. Por isso que eu amo esses garotos. Aprenderam direitinho, igual papai aqui ensinou haha. Aquela bandeja estava tão bonita, comi um sonho que tinha ali. Procurei um remédio e não achei. Peguei a bandeja e subi, coloquei na ponta da cama, e fui no outro quarto, que minha mãe fica, achei um remédio pra dor de cabeça e voltei pro meu quarto, sentei na cadeira de frente pra mesa e fiquei observando ela dormir. Tão serena, como pode uma pessoa ser tão apaixonado por outra? Nossa meu Deus. Comi umas coisas ali da bandeja, ela começou a se mexer e logo abriu os olhos olhou pelo quarto, quando me viu  sentou. Ela me olhou assustada.

Junior Off

Acordei com uma dor de cabeça terrivel, olhei pelo quarto e não era o meu quarto, muito menos o da Milena ou da Pâmela, quando olhei pra frente vi o Junior, ops, como assim? Onde eu estou? Por que ele tá aqui? Reparei o quarto, era o que eu dormi da outra vez. Aff minha cabeça, tava doendo tanto, e o pior é que não lembro o que aconteceu. Sentei e fiquei olhando pra cara dele esperando ele me explicar alguma coisa o que não aconteceu, então eu tive que perguntar.
Ka: o que eu estou fazendo aqui?
Junior: té quem fim acordou. Bom dia pra você também 
Ka: bom dia...o que eu tô fazendo aqui?
Júnior: Eu te trouxe
Ka: como? - me olhei e eu estava com uma blusa dele, acho, né? - a gente...não né? - riu
Junior: não! Fica tranquila que não aconteceu não
Ka: como eu vim parar aqui?
Junior: você tava no Oba oba, bêbada, me mandou mensagem escrevendo tudo errado, fiquei preocupado, perguntei onde você tava e você não queria falar. Mas você tinha colocado o nome do oba oba na legenda da foto. Fui com os moleques atrás de você, cheguei lá te mandei mensagem e você não queria sair, falei que ia ligar pra sua mãe e tu saiu. Vomitou e desmaiou, dormiu e aí eu te trouxe pra cá, aah o Jota avisou a Milena que você tava comigo...foi isso - riu
Ka: mas eu não fiz nada de mais, né?
Junior: não, apesar de me chamar de... gostoso, disse assim "eu te lovo" - gargalhou -  perguntou se eu ia te amar - ergueu um sobrancelha - agora que você tá sóbria eu posso
Ka: Ai Junior, para, que vergonha meu - ele riu
Junior: ta linda igual um tomate - rimos
Ka: fora essas vergonhas, mas nenhuma, né? Diz que não por favor - riu
Junior: não, aí ó, toma café
Ka: to com dor de cabeça - peguei o sonho que tava ali e mordi
Junior: toma - veio até mim e me deu um comprimido - toma com suco
Ka: thanks - ele riu e tirou a camisa. Se eu fiquei olhando pro tanquinho dele? Claro que não, sim eu fiquei e por esse motivo ele riu e subiu em cima da cama de joelho,  eu achei que ele ia me beijar.
Junior: vou tomar banho, qualquer coisa grita - mordeu um pedaço do meu sonho - aah, lê esse bilhete debaixo do copo de suco - piscou saiu da cama e foi pro banheiro.
Ka: lindo - falei baixo e ri, tomei o remédio e peguei o bilhete pra ler. Li e gargalhei bem alto e o Junior disse "aposto que leu", eu não consegui parar de rir. Li de novo pra ver se tava escrito aquilo mesmo e estava escrito. Ai cara esse Jota e Gustavo, não aguento. Comi ali e tava uma delicia cada coisinha, o Junior saiu do banheiro enrolado na toalha. PORRA NEYMAR VOCÊ É TÃO GOSTOSO, NÃO FAZ ISSO COMIGO VIADO. Parece que ele faz pra provocar, ta achando que eu vou o que? Agarrar ele? Não, não faço essas coisas. Ele foi pro closet e eu tava tentando recuperar o fôlego. Coloquei a bandeja em cima da mesa, arrumei a cama porque eu sou uma fofa. Sentei na ponta da cama e cadê meu celular? Fui até o closet e aquele ser estava só de cueca, puta que pariu, não mereço, se concentra.
Junior: disfarça melhor - gargalhou
Ka: não é que.....que que eu ia falar? - riu - aah é...meu...meu celular cadê? - olhei pra cara dele
Junior: tá na poltrona junto com a sua roupa
Ka: é, aham, tá - sai dali antes que eu fizesse uma loucura, peguei meu celular e estava descarregado, achei um carregador, conectei no meu celular, esperei carregar um pouco e liguei, respondi o povo e a Milena que estava atrás de mim. O lindo, digo, o Junior apareceu ali já vestido e cheiroso
Junior: ow
Ka: ah, oi, vai pra Santos?
Junior: aham
KA: me leva?
Junior: que pergunta, né? Claro que levo - ri
Ka: tá
Junior: vamos?
Ka: eu vou assim? - levantei e apontei pro meu corpo. Ele mordeu o canto do lábio inferior
Junior: por mim até sem essa blusa
Ka: Junior
Junior: sua blusa tá suja mas a calça deve tá limpa, quer outra blusa?
Ka: não, tá de boa essa, posso tomar banho?
Junior: a pergunta que é pra fazer você não faz
Ka: que pergun... - tapei a boca dele - cala a boquinha vai - fui pro banheiro, tranquei a porta, por pura precaução. Peguei a única escova de dente que tava ali, que é dele (meio óbvio), escovei os dentes e foda-se, já beijei ele qual o problema de escovar os dentes com a escova dele? Nenhum e foda-se de novo. Tirei aquela maquiagem toda borrada. Tomei um banho rápidinho, terminei, me enrolei na toalha e puts, porque não peguei a roupa? Sai do banheiro e ele estava deitado na cama, me olhou dos pés a cabeça
Junior: seria uma boa se  toalha repetisse o mesmo gesto do dia da barata - gargalhou
Ka: Neymar, eu quero uma cueca por favor - rimos
Junior: adora mandar, né?
Ka: anda logo que eu quero ir embora - ele levantou, foi no closet e depois de uns dois minutos ele voltou, passei o desodorente que tava lá, peguei minha calça na poltrona e entrei no banheiro, me vesti. Penteei o cabelo e sai do banheiro - agora sim, vamos
Junior: Ai ai, você com todas essas curvas, e eu sem freio nenhum - gargalhei
Ka: onde você arruma essas cantadas ridículas? - rimos
Junior: segredo
Ka: prestativo, já levou a bandeja
Junior: claro - levantou, me deu meu celular
Ka: vou descalça? 
Junior: pega um chinelo meu lá no closet - assenti, fui, peguei um chinelo dele, voltei - toma - me deu uma bolsa
Ka: que isso?
Junior: suas coisas - peguei e descemos, saimos do apê, ele trancou a porta, entramos no elevador, ele apertou o botão do térreo, fiquei me olhando no espelho do elevador e fui surpreendida por uma pegada indiscutível, iniciamos um beijo calmo, ele me encurralou na parede, ouvi a porta do elevador se abrir e paramos o beijo. Entrou um homen de terno, ele olhou pro Junior e não esboçou nenhuma reação - Fica um certo clima no elevador - olhei pra ele e me segurei pra não rir. Enfim o elevador chegou no térreo, o cara saiu e nós também, entramos no carro e ele deu partida.
Ka: tem como passar na Milena?
Junior: uhum, liga o rádio aí - liguei e Thiaguinho começou a cantar e o Junior também, cantava e batia no volante, sim ele é louco hahaha.
Ka: ei - segurei a mão dele
Junior: Oi - olhou pra mim rápido e voltou a atenção pra pista
Ka: obrigada
Junior: por que?
Ka: por te cuidado de mim. Não é qualquer um que faria isso
Junior: sempre que eu puder vou cuidar de você - olhei pra ele e ele estava sorrindo, foi impossível não sorrir também
Ka: mesmo assim, obrigada
Junior: para de me agradecer, vai ficar me devendo essa
Ka: entendi - rimos
Junior: quando eu precisar de você
ka: pode contar comigo - ri
Junior: eu sei que posso - sorriu - te lovo u já é? - me gastou rindo 
Ka: palhaço, deixa de graça
Junior: que é isso?
Ka: sei lá, eu estava  bêbada,  bêbados  falam  besteira
Junior: se você dissesse que me amava bêbada eu iria acreditar - ri sem graça. Mais eu te amo e muito seu idiota - já entendi, te lovo é nova versão de love - riu
Ka: deixa de graça - fomos conversando até chegar no prédio das meninas - já volto, dois minutos - ele assentiu, peguei o salto da Pâm, desci do carro, entrei no prédio, dei oi pro porteiro, entrei no elevador blá blá blá. Toquei a companhia e a Mi atendeu.
Milena: orra,me explica essa do Ney te buscar - gargalhei
Ka: depois te explico - entrei e o pessoal tava ali
Lei: eai feiosa
Ka: oi oi, minha bolsa
Pâmela: ali - apontou pra cadeira, peguei minha bolsa - quero uma explicação
Beto: todos queremos - rimos
Ka: juro que depois - mandei beijo - tenho que ir
Milena: tu não me escapa
Pâmela: tá pensando que não vi que essa blusa e esse chinelo é de homem - riram
Ka: você nem me repara - rimos - agora é sério, tchau e beijo, amo vocês.
Milena: que pressa - ri e sai, chamei o elevador, ele veio e ainda tava a Jade (irmã do Picon) dei um beijinho nela e pedi pra ela mandar um beijo pra ele. Sai do elevador, atravessei a rua e vi o carro dele, entrei e ele deu partida.
Junior: não confio mais em você
Ka: oxe, por que? - ri
Junior: você disse dois minutos
Ka: digamos que você ta parecendo meio psicopata - rimos..
[…] Quarenta e cinco minutos depois chegamos em Santos, ele me deixou em frente a minha casa
Junior: Você não tem noção do quanto eu me preocupo contigo - me olhou - então faz um favor? Se cuida, não bebe mais assim, já que eu não vou estar aqui pra te cuidar. - meu sorriso mal cabia no rosto, me despedi dele (como amigos, só pra constar), sem beijo na boca. Confesso que eu até queria, não..ah sei lá. Entrei em casa e estava o Gab, Soso e Caio na sala. Oi? O que o Caio está fazendo aqui?...
Ka: opa opa. O que Caio Castro faz em minha house? - me olharam
Caio: té quem fim em - ri e fui até ele e abracei-o - saudade
Ka: muita musa - desfiz o abraço, dei beijo no Gab e na Soso.
Sophia: titia
Ka: oi amor
Soso: onde você tava? - ri
Ka: em São Paulo, amor. Por que a senhora esta sem blusa?
Sophia: num sei - rimos
Ka: cadê a mamãe e o papai?
Gab: sei não - riu
Ka: então, o que o senhor faz aqui?
Caio: vim te fazer um convite
Ka: iiih, diz
Caio: quero uma companhia pra hoje a noite, tenho que ir num evento.
Ka: não era um convite? - rimos
Caio: você vai e ponto
Ka: iiih abusado. Me defende Gab - riram
Gab: eu em
Ka: que irmão. Enfim, é onde? Que horas?
Caio: Sampa oito e meia
Ka: ok, eu vou, maxxx só porque gosto um pouquinho de você. Agora beijo, vou subir. Ah, cadê a Nika?
Gab: cozinha - fui na cozinha e ela tava lá com a Lu
Ka: hello hello
Luiza: Oi meu amor, que saudade - me abraçou
Ka: tava com saudade também - desfiz o abraço - domingo você não folga?
Luiza: sim, já vou embora, só tô terminando de fazer o almoço de vocês
Ka: aí sim - rimos - vem filha - peguei a Nika no colo e fui pra sala, dei tchauzinho pra eles
Sophia: quero subi tia - dei a mão pra ela e subimos, entramos no meu quarto, coloquei as duas em cima da cama, fui pro closet, tirei a blusa do Junior, dobrei e guardei nas minhas coisas, vesti uma minha cinza, vesti um short curtinho jeans e voltei pro quarto. A Nika tava lambendo a Soso e ela tava se acabando de rir hahaha. Deitei do lado dela.
Fiquei brincando de fazer cosquinha na Soso, eu morro de amores por essa coisinha, sério. Amo tanto que chega dor. Depois o Gab me chamou pra almoçar, desci com minhas duas gatinhas. Almocei juntos com os dois babacões implicando comigo, aff, né? Hahaha. Tá que eu gosto, mas não precisa implicar tanto. Depois que eu almocei e comi a sobremesa, tivemos que arrumar a cozinha, já que a Lu já tinha ido e se dona Fernanda chega e encontra várias louças na pia, já viu . O Caio que lavou hahhaa um amor, eu sequei e o Gab guardou. Depois eu subi com a Soso de novo , estava com dor de cabeça.
kacardoso: 💤

[…] Acordei por vontade própria, nem a Soso nem a Nika estava lá, será que dormi demais? Acho que sim, peguei meu celular e puts, esqueci de botar pra carregar. Abri a gaveta do criado mudo, peguei um carregador, liguei na tomada e conectei no meu celular, esperei um pouco e liguei. 17:24. É, dormi mais ou menos. Liguei o wifi e começou chegar muitas mensagens. A dele me chamou atenção.

Nem veio se despedir de mim
sacanagem hein? 
 Tô voltando pra Bcn
Tchau, beijos
 se cuida
Ah e só pra não esquecer
te lovo haha 😜 15:30

Hahhahaha besta 
Foi mal
dormi só acordei agora, bjs
que seja uma boa viagem
-
Respondi o pessoal, inclusive a Manu que estava atrás de mim. Ficou lá falando que o Junior mandou beijo, que perguntou porque eu não fui me despedi e blá blá blá. Levantei, forrei a cama, fui pro banheiro lavei o rosto, escovei os dentes e desci. Dona Fernanda e Seu Carlos estavam na sala.
Ka: ora, se não é a mãe e o pai da Karina - riram - onde estavam em pleno domingo?
Carlos: iih me erra ow
Ka: me ofendeu - rimos
Fernanda: fomos dar uma saída
Ka: sabe que não tenho mais idade de ter um irmão, né? - riram
Carlos: garota maluca
Ka: cadê o Caio e o Gab?
Fernanda: foram no shopping
Ka: a Soso também? - assentiram
Fernanda; e a senhora já vai sair hoje, né?
Ka: Caio pediu pra mim ir num evento com ele.
Fernanda: entendi
Ka: e dia dez ainda tenho que ir pra Barcelona com a Rafa - revirei os olhos
Fernanda; não para em - rimos
Ka: quando a clinica ficar pronta eu não vou sair de lá - pisquei pra ela
Carlos: e aquela noticia que saiu na Midia sobre você e o Juninho? - olhei pra minha mãe
Fernanda: Carlos para
Carlos: só tô perguntando ué
Ka: a midia só inventa
Carlos: é
Fernanda: e como foi lá?
Ka: foi bom
Carlos; só isso? Bom - ri
Ka: foi ótimo pai. Falando em ótimo, não tem nada a ver, mas enfim, queria fazer uma festinha pra Rafa aqui. Mas só com as meninas, já que a tia Ná não vai poder ir pra lá
Fernanda: por mim tudo bem. Se quiser ajuda
Ka: vou querer
Carlos: e seu aniversário?
Ka: é mês que vem pai
Carlos: mais não vai fazer nada?
Ka: nem pensei nisso ainda.
Carlos:. Quero mó festão
Fernanda: ai meu Deus - rimos
Ka: da jeito mãe
Fernanda: depois de velho não tem como
Carlos: ainda tô aqui
Ka: sabemos
Fiquei lá na sala conversando com eles até seis e meia, que foi a hora que eu fui me arrumar pra ir pro tal evento. Afinal é em Sampa. Entrei no quarto, fui direto pro closet, escolhi uma roupa, um sapato e uma bolsa. Fui pro banheiro, tomei um banho demorado lavando a cabeça. Terminei sequei e pranchei o cabelo, passei hidratante corporal. Vesti minha roupa, peguei minha maleta de maquiagem, me maquiei, sai do banheiro, coloquei meus acessórios, calcei meu salto, arrumei minha bolsinha com as minhas coisas, passei perfume, me olhei no espelho e puta que pariu que gata hahahaa. Ajeitei meu cabelo e pronta, desci e o Caio estava lá na sala conversando com meu pai.
-
Esse capítulo é tudo pra mim 😍😍😍
Eu amo meu Kamar 

Karina bêbada kkkkkkkkkkk
Achei comédia demais 

Menino Ney preocupadinho, ai ai 😍

Jota e Gustavo ❤️❤️❤️❤️

E pra fechar, essa despedida deles no carro, "Você não tem noção do quanto eu me preocupo contigo, então faz um favor? Se cuida, não bebe mais assim, já que eu não vou estar aqui pra te cuidar." 😭🤧😍
Só sinto amor ❤️❤️❤️❤️

Comentem muito, tô sentindo falta dos comentários 💔
25 comentários posto o próximo 23:00
Beijos 😘
Até o próximo 💕

24 comentários:

  1. Jota e Gus faz tudo os dois precisa de um empurrão pq o trem dificil

    ResponderExcluir
  2. Júnior todo preocupado com ela🥰

    ResponderExcluir
  3. Vai demorar muito pra eles namorar 😏

    ResponderExcluir
  4. Na fic ele ainda vai voltar com a Bruna ??

    ResponderExcluir
  5. Vai cair o dedo de n comentar ??

    ResponderExcluir