quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Capítulo 13

Domingo 8 de fevereiro de 2015
Acordei com meu celular tocando igual um louco, tentei fingir que não estava ouvindo, mas a pessoa não desistiu, Manu resmungou um palavrão do meu lado, eu ei, peguei o celular atendi mas nem vi o nome.
KA: alô?
Xx: tu ainda tava dormindo?  Não acredito.
Ka: quem é?
Xx: Caio,karina
Ka: o que você quer?
Caio: esqueceu da praia hoje? Te lembrei ontem no show - AFF 
KA: aah não Caio, que horas são?.
Caio: sete e vinte e cinco. Levanta se arruma que daqui á 30 minutos eu chego ai - ele desligou, sim, desligou. Como ele desliga na minha cara assim? Ele é doido ?  pode. Ai que preguiça, que sono, mas como eu vim pro Rio para curtir e não dormir kkkk, chamei a Manu pra ir também, a abusada ainda me mandou ir pra puta que pariu, o sono era real. Levantei, tomei um banho gelado, me arrumei, arrumei uma bolsa com as minhas coisas e desci, não tinha ninguém, eu disse ninguém acordado. Fui até a cozinha, catei uma bolacha, comi, logo o Caio me mandou mensagem avisando que estava em frente ao condomínio, nem pra entrar, mas tudo bem, saí, dei um bom dia muito animado (só que não) pro porteiro, avistei o carro do meu amigo, entrei batendo a porta.
Caio: Bom dia, flor do dia
Ka: sério que você ta me dando bom dia? -ele riu
Caio: bobona
Ka: Caio eu estou com sono.
Caio: eu também, mais nós marcamos e aqui estou eu - revirei os olhos - e sem contar que o sol ta muito convidativo
Ka: ta mesmo, o dia tá lindo 
Caio: ele que me acordou, invadiu meu quarto. -rimos. - porque se não fosse ele nossa praia não ia rolar - ri -e aí gostou da Gi ?
Ka: É pra ser sincera?
Caio: claro po .
Ka: eu simplesmente adorei ela cara, ela é  super de boa
Caio: ela disse que gostou de você também 
Ka: trocamos até número de telefone - ele riu - até nos seguimos no insta 
Caio: já vi que vão me abandonar e agora vão virar amigas - ri
Ka: te abandonar? Jamais amorzinho .-rimos.
Caio: vai embora quando?
Ka: amanhã
Caio: que isso? sério?
Ka: uhum, já comprei a passagem e tudo 
Caio: não ia ficar duas semanas?
Ka: imprevistos - rimos -  Vou ver um terreno com meu pai pra clínica sabe? - ele assentiu. Fomos conversando até chegar na praia da Macumba, uma praia bem famosinha aqui no Rio. Fomos para um canto mais vazio pra não ter incomodo, o que seria difícil né?! É o Caio castro. Bom, o Caio alugou duas cadeiras mas eu forrei minha canga e sentei nela, passei meu protetor solar no rosto - quer protetor ?
Caio: passa aqui .
KA: é muito abusado mesmo.-ele riu, passei o protetor nele.
Caio: vou ver se a água ta boa
Ka: vai lá. - ele foi pra água,deitei na canga pra pegar um sol. Depois de uns minutos ele voltou
Caio: toma ka -olhei e ele tava com dois cocos na mão, sentei e peguei da mão dele 
KA: valeu. 
Caio: temos companhia 
Ka: quê? - ele apontou com a cabeça, olhei na direção, paparazzi. Eu nem ligo pra isso, sou fotografada desde pequena, mas já que eles estavam ali perdendo tempo, tinha que ser por algo que valesse a pena né? - vamos dar motivo pra eles? - ele gargalhou
Caio: tu não vale nada, Karina 
Ka: vem amor, vamos fingir que estamos se pegando - ele riu 
Caio: ah bora, foda se - ri, e fingimos mesmo, ficávamos de abraços, trocando selinhos, era muito engraçado. Ele tentou, tentou mesmo me ensinar a surfar, difícil demais kkkk. Bom, passamos a manhã inteira na praia, naquela troca de selinhos, teve uma hora que foi impossível resistir, eu beijei mesmo, tava nem aí, infelizmente teve algumas perturbações porque toda hora alguém queria tirar foto com ele, a praia ficou lotada e como tava muito frequente as pessoas pedindo foto, decidimos ir embora, ida dar meio dia. Entramos no carro, meu celular apitava sem parar e eu já até imagina o motivo, entrei no twitter que tinha muitas Neymarzetes me marcando em fotos, links. Abri

publicada há 3 horas atualizada em 29 minutos



Romance no ar? Caio Castro curte praia ao lado de Karina Cardoso 

Do EGO, no Rio

Caio Castro aproveitou a manhã de domingo, (08) para curtir o sol na praia da Macumba, no Rio de Janeiro.

Apesar de se declarar solteiro, o ator, foi visto aos beijos com Karina Cardoso, 20, recém formada em medicina veterinária. O casal trocou carícias e abraços na areia, além de conversar e se bronzear.

Não é a primeira vez que Caio e Karina são vistos juntos. A dupla já foi fotografada em restaurante e balada nessa semana, Karina está no Rio de férias, curtindo com a família e amigos depois de ficar seis anos longe do Brasil. Procurada por EGO, no entanto, a assessoria do ator nega que ele esteja namorando.

"O Caio não está namorando, mas também não comento mais nada sobre sua vida pessoal", afirmou Felipe Carauta.

Karina, é ex namorada de Neymar, será que está pintando um romance entre os dois? Torcemos para que sim, formam um lindo casal.


Eu simplesmente ri, mas ri muito, vi outras matérias, outras fotos, agora aguenta Karina, sustenta sua gracinha, meu whatsapp tava bombando, sério, todo mundo perguntava se estávamos namorando, e eu só rindo.
Caio: tá rindo de quê?
Ka: das matérias sobre a gente. Caio, estão pensando que a gente ta namorando. -ele riu
Caio: sério? 
KA: aham olha só - li uma das matérias pra ele, e o mesmo começou a gargalhar.
Caio: cara esses paparazzos são demais
Ka: nem fala -rimos - meu boy agora
Caio: o Felipe deve tá puto com o tanto de gente ligando - eu ri - vamos desmentir ?
Caio: tu que sabe 
Ka: por mim não, ninguém tem nada a ver com a minha vida 
Caio: tava é gostando de me dar uns beijinhos, isso sim
Ka: safado! Você também - rimos 
Caio: mas aí, barzinho a noite? Despedida e tals - ri
Ka: pode ser, minha despedida, triste 
Caio: com certeza, vou falar com o Léo
Ka: ainda não engoli que você vai pra barzinho, balada e festas com meu tio .-rimos
Caio: meu parceiro po, ele é muito maneiro, vive falando putaria pra mim no whats .-rimos.
Ka: ridículo, todo velho
Caio: velho nada, quero chegar nos meus 38 anos e ta assim
Ka: velho safado?
Caio: velho porque safado - deu uma risadinha 
Ka: besta 
Caio: fala que a gente vai no de sempre, ele sabe onde é
Ka: ok
Caio: não, deixa eu falo com ele - fomos conversando até chegar no condomínio da minha avó, me despedi dele e entrei, como sempre ninguém na sala dessa casa, então fui direto pra área externa.
Charles: olha ela ai.
Ka: que foi tio? Oi família
Charles: nada .-riu
Carla: minha linda - dei beijo nela 
Leonardo: então quer dizer tá namorando meu parceiro ? 
Jonathan: é que história é essa?
Vic: conta, conta - comecei a rir
Leonardo: tô rindo não - meu tio sente ciúmes das sobrinhas mesmo, talvez seja porque só tem eu e a Vic, e porque ele não tenha filhos, sei lá. Eu expliquei pra eles a real e todos riram, amo ❤️. Almoçamos todos juntos e de repente o tempo mudou, a temperatura caiu e até choveu, mais foi uma chuva passageira, e as novem cobriram o céu azul, meu tio Charles nos chamou pra dar uma volta de helicóptero por essa cidade maravilhosa, e claro que aceitamos, um amigo dele trabalhava no heliponto. Até a rosinha foi..

Júnior on 

Mano, eu estava muito puto, muito mesmo, a Bruna me ligou, falou um monte de merda pra mim, coisa nada a ver, no dia do aniversário do meu pai, nem isso ela respeitou, me deixou possesso de raiva, tá maluco! E quando eu desliguei o telefone, soltando fogo pelas ventas, a Karina tava ligando pro meu pai, e só tinha eu ali perto, ele tava no escritório resolvendo umas coisas com o Duda e aí tive que atender, eu nem pensei, só fui ignorante sem nem pensar em nada. Tava PUTO. (...)
Hoje é domingo, já resolvi um monte de bagulho no Barcelona, já treinei, e até dei uma volta com os moleques, inclusive acabei de chegar com eles.
Gab: que porra é essa? - falou enquanto olhava o celular
Gil: que que é o doidão?
Gab: olha isso aqui - mostrou pro Gil
Gil: etaaaaaa porra 
Gustavo: deixar eu ver também 
Nj: o que tá rolando?
Gustavo: as chances de kamar acabaram - riram
Nj: cês tão falando de quê?
Gab: segura aí - jogou o celular, tava aberto numa matéria. Karina e CAIO. SE BEIJANDO NA PRAIA. PUTA QUE PARIU. NAO É POSSÍVEL. O moleque é meu parceiro mano, mano...a Karina pqp, que raiva dessa diaba porra.
Jota: ixiiii 
Gab: me dá aí, viu mandar mensagem pra esse filho da puta - entreguei o celular - Karina também, puta que pariu, quer pegar meus amigos pô - os moleques riram 

Júnior off


 (....) Foi incrível ver o Rio de cima, diferente do que é com avião. No final Ainda fomos passear num rancho que meu avô estava pensando em comprar. Chegamos em casa já se passava das seis. Fui dando uma olhada na galeria, vendo as pérolas que tínhamos tirado hoje, decidi postar uma foto, meu tio Léo não saiu porque ele que tirou, e nesse exato momento a Manu falava com o Gil no telefone.

Rio de janeiro, Brasil 
kacardoso: Tarde incrível com pessoas incríveis, amo vocês, família Cardoso 😍❤️

@fasdaka: Ahhhhh que amor 
@njmeuamor: lindos 
@userfem: @userfem2 essa que eu te falei, tá namorando o Caio Castro 
@leocardoso: Crédito pro fotógrafo 
@gilcebola: sdds major Jonathan 
@usermsc: lindona 
@manufranca: Amo uma família 
@carlos_cardoso: Saudades família! Logo logo estarei aí 

Respondi algumas fãs, eu ainda me choco com isso, não era pra mim ter fãs, só que, assim que começaram a usar Instagram, a dona Fernanda, vulgo minha mãe, postou várias fotos minha e do Júnior, por que? Não sei! Nessa época eu ainda não tinha feito um insta, mas no twitter começou um monte de meninas falando que me amavam, e daí foi surgindo vários fã clubes e tá aí, fãs rs. Bom, subi pro quarto pra dar uma descansada, já que iríamos pro barzinho mais tarde, eu estava muito feliz, muito mesmo, porque estava conseguindo passar um tempo com meus avós, com a minha família paterna, porque sem dúvidas, eu era muito mais próxima da família da minha mãe, já que Santos e São Paulo é muito mais perto que Rio de janeiro, e também porque foram seis anos que eu não via meus avós, minha avó Leda nunca gostou de avião, nunca, nunca, então ela nunca foi me ver em Nova Iorque, me ligava sempre, mandava cartas, mas ir mesmo não, e meu avô também não ia sem ela, já meus tios, meus primos sempre foram, e até meus avós maternos. Eu estava radiante, sempre gostei de estar em família, ainda mais tendo uma família tão abençoada como a minha, que briga? Briga! Como toda família, mas todos se dão bem, todos se amam, o que é lindo. E a minha família paterna se dá horrores de bem com a minha família materna, e com a família da Manu, são 3 famílias em uma kkkkk. Eu fiquei pensando em tantas coisas, em como eu era abençoada e feliz, que acabei pegando no sono e acordei com alguém me sacudindo. Abri os olhos era a Manuella.
Manu: acorda amiga
Ka: já acordei meu, já pode parar de me sacudir. -ela riu.
Manu: dorme pra caramba
Ka: são que horas ?
Manu: oito em ponto 
Ka: ta cedo ainda
Manu: vamos sair às nove 
Ka: ta, tô com fome, vou comer 
Manu: vou tomar banho - levantei, fui ao banheiro, fiz xixi, lavei as mãos, escovei os dentes e desci direito pra cozinha 
Leda: acordou a bela adormecida. -sorriu.
Ka: acordei vó. -ri - e com fome 
Carla: vou fazer misto pra gente, vai querer sogra?
Leda: não, amor, só vou tomar um cafézinho.
Carla: vai embora amanhã mesmo ka?
Ka: vou tia, tenho que resolver umas coisas.
Carla: menina responsável. -rimos
Leda: hum resolver coisas - minha tia fez o misto, comi e bebi um suco de laranja maravilhoso, comi enquanto conversava com elas, terminei, lavei o que sujei, meu tio Léo apareceu ali berrando pra mim ir me arrumar e eu subi correndo. Entrei no quarto, a Manu já tinha saído do banho, então eu entrei. Tomei um banho rápido, minha amiga já tinha separado uma roupa pra mim, vê se não é a melhor do mundo? Claro que é! Me arrumei rapidinho e meu tio gritando que eu já estava atrasada, um chato que eu amo. Corações e beijos tio Léo.
Leonardo: porra Karina, vamos embora - disse quase derrubando a porta, já que ele estava batendo nela
Ka: calma tio
Leonardo: tá vestida?
Ka: tô - ri, ele entrou 
Leonardo: não vai ficar melhor que isso, vamos 
Ka: credo 
Leonardo: você já é bonita, não precisa desses treco aí 
Ka: só o rímel - falei enquanto passava o rímel me olhando no espelho
Leonardo: ó, o Caio tá ligando 
Ka: batom! - falei enquanto passava 
Leonardo: vou te arrastar pelo cabelo porra  - ri
Ka: só vou colocar o brinco e o sapato 
Leonardo: vai porra nenhuma - ele não estava brincando quando falou que iria me arrastar, pegou minha bolsa em cima da cama, o meu sapato no chão e saiu me puxando 
Ka: tio! - gargalhei 
Leonardo: tio é o caralho - me puxou escada abaixo enquanto eu quase me mijava de rir, meus avós, minha tia e meu tio tomavam vinho ali na sala e riram da cena, dei tchau e mandei beijo, cheguei lá fora, Manu, Vic e Jonathan já estavam dentro do carro.
Jonathan: ah caralho que cena satisfatória - gargalhou 
Ka: meu pé deve tá sujo 
Leonardo: cala a boca - abriu a porta do carro - entra nessa caralho - ri e entrei, ele entrou e logo deu partida
Vic: coitada tio 
Leonardo: se ficar reclamando te deixo aí 
Ka: tá estressadinho Leozinho? - rimos, ele acabou rindo também 
Leonardo: vocês me estressam, não sabe ser pontual 
Ka: eu dormi - falei enquanto calçava meu sapato 
Leonardo: problema é seu 
Ka: credo, grosso 
Leonardo: vai pra merda, Karina, vou te dar um porradão - rimos 
Ka: te amo neném - ele jogou minha bolsa pra trás - aí, quanta ignorância - ele riu. 
Manu: amo essa música, aumenta o som Jo - meu primo fez o que ela pediu, fomos o caminho cantando e brincando, chegamos no tal barzinho, o Caio já nos esperava ali fora. 
Ka: Oi amor - beijei sua bochecha e eles riram
Caio: oi suposta namorada - ri
Leonardo: que papo é esse que você tá pegando minha sobrinha, tá maluco?
Caio: pego mesmo, se ficar de graça pego as duas - puxou a Vic pro lado dele 
Vic: me pega mesmo, tô afim de beijar - rimos 
Jonathan: bora - achamos uma mesa ali ao ar livre, sentamos e fizemos os pedidos enquanto conversávamos, e esperávamos o resto do pessoal chegar, inclusive o Biel, meu Mozão. Estava tudo as mil maravilhas, tudo ótimo, até que bati meus olhos em uma pessoa conhecida, que não deveria estar aqui né? Pelo amor de Deus, revirei os olhos trezentas vezes. Eu não estava acreditando naquilo, Bruna Marquezine bem aqui, no mesmo lugar que eu, ela estava sentando em uma mesa um pouco afastada da minha, mas quando percebeu que eu olhava, fez uma cara de surpresa e continuou olhando, o que tava começando a me irritar, eu tratei de parar de olhar, foquei na conversa do pessoal, mas tava complicado, quando eu levantava o olhar ela estava lá  me encarando.
Manu: amiga relaxa - falou assim que percebeu a Bruna olhando 
Vic: relaxar porque?
Ka: nada -as bebidas chegaram, junto com os petiscos.
Caio: ei gata que cara é essa?  -rimos
Ka: a única que eu tenho.
Jonathan: toma ordinário.-rimos
Caio: acabou nosso namoro - ri 
Leonardo: sem cu doce Caio, um fora no relacionamento mesmo que seja de mentira é bom - rimos 
Ka: desculpa amorzinho, foi sem querer 
Caio: não fala comigo, acabou - virou a cara e nós rimos, ator mesmo, levantei, fui pra trás dele 
Ka: te amo amorzinho -ele riu, beijei sua bochecha
Manu: vamos tirar foto - tiramos algumas e logo eu sentei pra postar, comer, beber.
kacardoso: Minha última noite no RJ, meu tio como vocês podem ver, está bravo e triste porque vou embora 😂💓 @caiocastro @leocardoso

Leonardo: que tanto essa atriz olha pra cá ? - olhei, e sim ela estava olhando 
Vic: também queria saber
Jonathan: Bruninha gostosinha - riu
Caio: a Bruna? - procurou - ah, nem tinha visto, deve ser porque eu não fui falar com ela.-riu
Ka: esqueci que você é amiguinho dela - revirei os olhos 
Caio: iiih alá, qual foi?
Manu: ela e Karina quase caíram no pau uns dias atrás 
Vic: como assim?
Ka: fui no churrasco na casa do Gui 
Jonathan: Pitta? - me cortou 
Ka: é, aí ela tava lá com Neymar, só que o Gui namora né? Ela falou um monte de merda - contei pra eles detalhadamente
Vic: já não gostava dela, muito sem sal, agora menos ainda, não mexe com a minha prima - ri, eu amo. - mas foi um tapa bem dado? Porque se uma puta louca vem falar umas merdas dessas pra mim, arrebento com ela 
Ka: minha mão ficou ardendo - ela riu 
Manu: assim, desde que conheci não tinha nada contra, mas ela é chata pra porra - revirou os olhos 
Caio: deixa ela pra lá - ela estava olhando e eu? Rs, também encarava ela 
Jonathan: para de olhar mano
Ka: vou ir lá ver o que ela quer.
Manu: NÃO! - berrou e eu ri - karina fica aqui.
Ka: eu vou ir lá
Leonardo: sem gracinha - ficamos conversando, sobre esse mesmo assunto 
xXx: Oi Caio - quando me virei vi que era justamente a atriz, respirei fundo
Caio: e aí Bru, tudo bem?
Bruna: tudo - deu um sorriso, eu encarava ela querendo socar - oi Manu, Oi Biel 
Manu: Oi Bruna - forçou um sorriso 
Biel: e aí Bruninha? 
Bruna: nem foi falar comigo - passou o braço pelo pescoço do Caio, eu só olhando, mas queria vomitar, ela é ridícula.
Ka: vou no banheiro - falei pra Manu, levantei, perguntei um garçom onde era o banheiro, ele me explicou, entrei, fiz xixi, lavei as mãos, abri minha bolsa, peguei meu batom, estava retocando quando a Bruna entrou. Respira Karina!

Xiiii......
Nada a declarar.
Voltei de novo hein?
Comentem bastante pra amanhã ter mais..
O que vocês acham que vai acontecer?????
Me contem aí
Beijos 😘
Até o próximo 💕

18 comentários:

  1. Aqui estou eu de plantão sempreeee

    ResponderExcluir
  2. Agora entendi a iguinorancia do njr só serviu pra dificultar as coisas pra eles continua

    ResponderExcluir
  3. Nj só afasta a Karina dele 🤦🏽‍♀️

    ResponderExcluir
  4. Agora ele vai morrer de ciúmes do Caio 😂 Karina tbm gosta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se a Karina bater na chata da Bruna de novo, meu pano toda estará pronto

    ResponderExcluir
  6. Aaai n vejo a hora da Bruna sumir da fic

    ResponderExcluir
  7. Essa ignorância do nj só faz afastar

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com dúvida, a hst vai ter passagem de tempo?? Ou não?

    ResponderExcluir
  9. Cadê o capítulo das 12h ? 😞😞😞😞

    ResponderExcluir

Capítulo 38

Segunda, 27 de Junho - São Paulo, 16 :38h Eu estava a sei lá quando tempo esperando o Júnior se arrumar, eu juro que ele estava demorando ho...